Na quarta-feira do dia 6 de janeiro, Jeremy Joseph, dono da famosa boate G-A-Y em Londres, tuitou alegando que “a resposta” para a pandemia do coronavírus é a vacinação em massa e, como forma de participar na ação do acesso ligeiro ao recurso, ofereceu seu espaço Heaven, em Londres, como um centro de vacinação.

O espaço tuitou dizendo: “Como outros locais de atendimento ao público, no domingo, nós escrevemos para Westminister Council oferecendo Heaven Nightclub como um centro de vacinação, é um local vazio já dividido em cabines. Seria uma honra se fosse usado fechado para ajudar a vacinar as pessoas.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Casas noturnas de Londres demonstram iniciativas

 

VEJA TAMBÉM:  #DontRushChallenge: de quarentena, drags brasileiras mostram suas transformações

Britânicos prestativos! Antes desse anúncio, James Lindsay, CEO da Royal Vauxhall Tavern, outro local de entretenimento gay Londrino, já havia manifestado a disponibilidade do clube para servir ao mesmo propósito.

Segundo Lindsay, a casa oferece “amplo espaço para funcionários e voluntários do Serviço Nacional de Saúde (NHS). Por conta da pandemia, centenas de bares, clubes e afins foram fechados – o que deixou muitos espaços vazios.

Ms como forma de compensar mais rapidamente o revés financeiro, alguns dos proprietários destes estabelecimentos ofereceram suas propriedades como potenciais centros de vacinação. Entretanto, segundo informações recentes, nenhuma das propriedades recebeu resposta do governo de Londres.

 

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.