Em um verdadeiro desserviço, mas sem chocar a ninguém, uma mãe e blogueira cristã está pedindo a seus seguidores que não temam o Coronavírus porque pessoas trans e aborto são “coisas muito mais destrutivas” para a sociedade.

Lori Alexander é a escritora do The Transformed Wife (A esposa transformada), um blog que ensina mulheres a “serem sóbrias, amarem e obedecerem a seus maridos, amarem seus filhos, serem castas, discretas, boas e ficarem em casa”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um post recente, ela admitiu que “não está preocupada em lavar suas mãos para se prevenir do Coronavírus”, pois não tem medo de germes, mas sim dos verdadeiros males do mundo atual: segundo sua ignorância, as pessoas trans e aborto.

VEJA TAMBÉM:  Sikêra Jr. será novamente processado por transfobia após chamar Alice Felis de ‘traveco’

“É um momento assustador para muitos, mas devemos, como crentes em Jesus Cristo, ceder ao medo?” ela pergunta. A resposta é não, de acordo com Alexander, porque ela acredita que “talvez Deus deixe este vírus para sempre na Terra”.

“Muitas das coisas que acontecem em nossa cultura, como aborto, permissão para crianças mudarem de sexo, pornografia, tráfico sexual de crianças etc, são mais destrutivas para nossa sociedade do que esse vírus ou a queda do mercado de ações”, escreveu ela de maneira irresponsável e preconceituosa.

“Talvez Deus use esse vírus para sempre. Nossa cultura precisa de um bom alerta. A perspectiva de doença e / ou morte é onde a borracha encontra a estrada e tem a capacidade de acordar as pessoas do sono.”

VEJA TAMBÉM:  Pai força filho de 11 anos a transar com a madrasta “para que não seja gay”

Completamente sem noção, ela ainda acrescentou que “todos nós vamos morrer um dia” e sugeriu que o coronavírus poderia pelo menos incentivar as pessoas a “examinarem suas vidas mais de perto”.

Sem nenhuma experiência médica, Alexander continuou minimizando perigosamente a epidemia, dizendo às mães que elas podem “ter ficar tranquilas“ porque o vírus parece estar matando apenas os idosos e aqueles com problemas de saúde.

Embora ela se inclua nesta última categoria, ela não está preocupada porque está usando doses de xarope de sabugueiro para melhorar seu sistema imunológico, sem qualquer recomendação médica, é claro. “Realmente funciona!” ela afirma.

VEJA TAMBÉM:  Brunei suspende pena de morte a gays após boicote a hotéis e pressão internacional

Já para aqueles que estão realmente levando essa pandemia global a sério, ela diz: “Lembre-se de que esse vírus está NADA perto de ser como a peste bubônica ou a poliomielite, mas muitos estão agindo como se fosse”.

Sua única concessão ao estado de emergência em que os EUA se encontram agora é que ela “tentará” não tocar seu rosto e lavar as mãos depois de fazer compras: “Faço o que posso e deixo o resto nas mãos do Senhor”, diz ela com confiança.

É como diz o meme, né? Coronavírus, faça o que for preciso!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).