Não demorou muito e algumas pessoas começaram a levar o BBB21 que deveria ser um jogo e entretenimento para a vida pessoal e o pior, em forma de discurso de ódio, preconceito e racismo. Após a eliminação de Karol Conká na última noite (23), um internauta decidiu gravar a reação das pessoas após a eliminação da artista no reality, onde pudemos presenciar comentários racistas e absurdos sendo gritados pelas janelas.

O local que não foi revelado, conta com diversos condôminos e prédios de alto padrão, aparentando ser em uma área nobre de alguma cidade brasileira. Durante os festejos pela eliminação da sister no BBB21, é possível ouvir o xingamento “macaca”. Através do Twitter, o usuário demonstrou sua indignação com o ato e comentou brevemente sobre.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Karol Conka é eliminada do BBB21 e espectadores fazem comentários racistas
Karol Conka é eliminada e espectadores fazem comentários racistas (Foto: Reprodução/Globoplay)

“A minha intenção era só registrar a reação das pessoas. Mas, infelizmente, o que deu pra ouvir foi puro e simples racismo”, alegou. “botei o fone… agora eu ouvi o “macaca”. Belo infeliz esse”, acrescentou outro.

É importante dizer que por ações como essa, que o racismo reverso jamais existirá, jamais nenhuma pessoa branca será assimilado a um primata apenas pela cor de sua pele, já que recentemente o político Thammy Miranda decidiu levantar a bandeira do racismo reverso e ameaçando processar Lumena Aleluia por conta de suas atitudes contra Carla Diaz no BBB21.