Após conquistar a liderança no BBB21, Gilberto convidou Sarah, Fiuk e Caio para o cinema do líder, onde passaram o documentário original da Globoplay contando sobre as lutas de Britney Spears judicialmente por sua liberdade. Então o participante Caio Afiune demonstrou total apoio a cantora e repudio sobre o pai de Britney. 

“A mulher vendeu mais de 16 milhões de discos e não pode por a mão em nada” disse o participante do BBB21 indignado. “Da raiva, eles destruíram ela!”, completou Caio sobre a mídia e o pai de Britney. Fiuk e Sarah Andrade também demonstraram apoio à cantora e Fiuk comentou até comentou não ter o que falar sobre.

BBB21:Caio sororiza com Britney
Caio adere ao movimento #FreeBritney (Foto: Reprodução/Globoplay)

Vale ressaltar que, no domingo, o programa da Rede Globo “Fantástico”, também chegou a exibir uma reportagem exclusiva comentando sobre o movimento e o documentário produzido pela Globoplay.

BBB21: Caio
BBB21: Caio Afiune (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Muita gente não sabe da história e mete o pau. Culpam a menina. Mas a menina surta mesmo, ué. Imagina quanta coisa não tem por trás. Mostraram algumas coisas, imagina o que tem que não mostraram!” acrescentou Caio.

“Ela assinou a tutela, passaram oito dias e ela conseguiu ver os filhos. Deviam estar na cabeça dela ‘ou você assina ou não vai ver os filhos’. Eu não sabia de nada disso. Estou envergonhado de não saber dessa situação. E as pessoas fazendo piada, zoando dela de cabeça raspada… Olha o que ela passou!.” completou.