O BBB21 mal começou e a militância já está pronta para resolver problemas de femme shaming, porque quem descansa é quem não tem luta para travar, não é mesmo?

Gilberto, um dos participantes que até agora tem nos presenteado com melhores memes e caído nas graças do público pelo seu jeito espontâneo, está no alvo da homofobia estrutural.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um perfil no Twitter chamado @sweetarcticboy publicou um meme insinuando que afeminado não poderia ser ativo. Ué, já não estamos cansados de explicar que sexo nada tem a ver com expressão de gênero? Bicha, melhore!

No Twitter, a discussão sobre “o afeminado” do BBB21 ferveu e quase todos os comentários foram a favor do afeminado poder sim ser comedor: “o g4y usando o mínimo de neurônio na tl dizendo que o Gilberto não poderia ser ativo só porque é afeminado kk meu deus do céu”, postou um seguidor.

Quer dizer que as gays não aceitam que o Gilberto, afeminado, seja ativo? As mesmas que falam “coé fera” pra tentar performar masculinidade até em app de pegação? Kkkk me poupe!”, postou outro.

O BBB21 ainda vai nos dar muito o que falar, mas certamente uma coisa a gente já sabe: mexeu com as yags, estamos de olho. Homofóbicos não passarão.