Em mais uma fala infeliz e preconceituosa (como quando foi racista ou intolerante religiosa), a participante da edição atual do BBB, Paula, afirmou que gays não são pessoas normais e que não deveriam também se beijar em público.

Em conversa com ela, a participante Gabriela relatava que já foi agredida por estar de mãos dadas com a namorada, ao que Paula perguntou “Por que fazem isso?” e Gabriela respondeu: “Porque são homofóbicos”.

Paula então não pensou duas vezes e destilou todo seu preconceito ao afirmar: “Mas com menina? Porque tem uns gays que ficam querendo provocar o público. Tipo assim, ‘a gente tem que ser normal igual eles’, e começam a se beijar, se jogar. Eu já vi isso. Acho muito exagero, muito estranho. É coisa que gente normal não faz!”.

Nisso, o participante Alan ouviu a conversa e interviu: “É o direito deles!” e Gabriela concluiu: “Ter que soltar a mão da minha namorada pra não apanhar dói!”

A fala viralizou na Internet e rendeu muitas críticas de internautas, que a gente espera realmente que abale a popularidade de Paula.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).