Em um papo entre as participantes do BBB no quarto na última noite de quarta, Marcela contou que já realizou um bazar com roupas suas para doar o montante arrecadado para uma ONG que acolhe pessoas LGBT em situação de vulnerabilidade.

“Te falei, Rafa, que fiz um bazar?  Consegui doar pra uma casa que acolhe pessoas LGBT que são expulsas de casa!”, contou a médica.

Ainda segundo ela, o dinheiro serviu para pagar 1 ano da ONG. O relato ganhou elogio das sites que estavam com ela no site, Thelma e Rafa.

Assista ao momento abaixo:

Vale lembrar que em outros momentos, Marcela já revelou ser bissexual e também ter um irmão que é um homem trans.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Marcela, uma mulher cis, e seu irmão Enzo, que é um homem trans.

Entre os internautas, o depoimento de Marcela ganhou elogios. “Ma é maravilhosa, não tenho dúvida da minha fav” e “Vejo o povo chamando a menina de ‘bi de Taubaté’, mas olha aí o exemplo. É rica, reconhece seus privilégios e fez um bazar pra pagar um ano de aluguel para LGBTQ+ em situação de abandono. E nem torço por ela, torço pela Thelma” foram alguns dos comentários.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).