A polícia da estado de Ohio, nos Estados Unidos, investiga o roubo a uma residência. Um bandido homofóbico roubou uma bandeira do Orgulho LGBTQIA+ e queimou em um ato de fúria.

A família Fitzpatric de Wyoming disse que o ladrão foi direto a varanda onde estava a bandeira e chegou a tropeçar nas luzes de Natal quando foi pegar o objeto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

” É uma verdadeira sensação de violação ter alguém entrando em sua casa”, disse a mãe Michele Fitzpratric ao canal Fox19. ” É um ato de violência, uma ameaça”, concluiu a matriarca.

Bandido homofóbico queima bandeira do Orgulho LGBTQIA+ de família ( Fota: Fox19)
Bandido homofóbico queima bandeira do Orgulho LGBTQIA+ de família ( Fota: Fox19)

 

Eles penduraram a bandeira em junho, quando sua filha, Maggie, testemunhou um bullying homofóbico e transfóbico na escola. A família teve uma conversa com os filhos sobre o que o Orgulho LGBTQIA+ representa e decidiram declara apoio as pessoas lgbt de sua área.

O ato não intimidou a família e eles já encomendaram uma bandeira maior para substituir a queimada. Outros vizinho também encomendaram bandeiras para apoiar a causa.

VEJA TAMBÉM:  Após polêmica, prefeito de Salvador se pronuncia sobre caso de homofobia em restaurante

O chefe de polícia de Wyoming disse que a polícia investiga o incidente, mas ainda não encontraram o bandido homofóbico.