Babu Santana, ator e cantor que participou do último Big Brother Brasil, usou as redes sociais para promover o “Especial Mulheres da Música”, evento que ele está promovendo.

Nas fotos, o artista aparece maquiado e usando roupas femininas. Logo após, ele explicou a finalidade do ensaio com um texto bem estruturado, confira:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Usar saia pra mim é uma interseção de gênero. Tanto as jóias, quanto a maquiagem e o cabelo, apresentam um afrofuturismo (recomendo pesquisarem sobre).” Aproveitamos para quebrar paradigmas e homenagear mulheres e suas ancestralidades. É uma desconstrução de corpos!” Disse o cantor.

VEJA TAMBÉM:  "Paris Is Burning", icônico documentário LGBT, será relançado com novidades

“Todo esse Style é pra apresentação do #FechadoComPaizão (Especial Mulheres da Música), quero de alguma forma homenagear nesse especial as mulheres que tanto admiro, que trazem estilos que estão no meu dia a dia e tbm mostrar que a versatilidade que temos na música.” Explicou. 

“podemos levar pra vida. Paizão assim como vcs tá buscando sempre melhorar, se desconstruir e aprender!” Finalizou, o intérprete do Tim Maia.

Relembre: Babu é montado por sisters e desfila ao som de hino LGBTQ+ no BBB

Manu, Ivy, Mari, Rafa e Thelma utilizaram sacos de lixo como roupa, inspiradas por Jhon Dropsinfluencer que imita looks de famosas com materiais do dia-a-dia.

O carioca foi maquiado e, para finalizar, um turbante na cabeça. Pronto. Depois, todos foram para fora e Babu desfilou na calçada da fama ao som do hino “I Will Survive” de Gloria Gaynor.

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.