Um vídeo recente do TikTok acabou viralizando, onde um jovem manda o novo videoclipe do rapper Lil Nas X, que inclusive deixou muitos conservadores irritados por conter uma temática renascentista e referências bíblicas. No vídeo, o jovem liga para sua avó que acaba surtando no telefone.

Na ligação, ela diz, “Estou muito feliz que tenha ligado, sua mãe falou com você que eu pedi para que ligasse?”, ele então responde que sim. A avó então conta que assistiu ao vídeo e o neto acrescente que é ‘apenas um vídeo divertido’, até que sua avó o corta e diz: “esse vídeo diz ao mundo que meu NETO quer se esfregar com satã”, disse ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Continuando, a religiosa acrescente que o jovem está ‘de barganha’ com a sua alma e o questiona: “Você quer ir pro inferno ou pro paraíso, Gray?”, e ele responde: “Paraíso” e ela o corta: “Muito que bem, assim você não vai conseguir!”.

VEJA TAMBÉM:  Lil Nas X conquista o topo da Billboard com “Montero”

“Dois homens se esfregando já é ruim o bastante! Agora, um homem se esfregando com Satã e dizendo que é arte, eu não acredito nisso!”, completou a avó do menino. O vídeo viralizou tanto que foi até repostado pelo próprio Lil Nas X, que acabou gerando revolta entre uma parte dos seguidores e outros simplesmente fizeram chacota da situação.

Confira o vídeo abaixo: