A estrela de Star Trek: Discovery, Mary Wiseman, revelou que é do Vale!

Uma das atrizes favoritas da saga, intérprete da personagem Ensign Tilly na série, ela fez a revelação em entrevista para o Star Trek.com.

Na conversa, com a repórter Dawn Ennis, Mary Wiseman disse: “Eu não sou hetero”.

No que a repórter perguntou se aquilo era uma saída do armário, ela disse: “Eu disse isso! Não é um grande problema. Eu só não queria dizer que sou hetero porque não sou! Antes de Noah [Averbach-Katz, seu atual marido e co-estrela de Wiseman], eu já namorei e amei pessoas de todos os gêneros”.

Então ela foi adiante: “Só não quero que pareça que estou escondendo alguma coisa porque sou queer e orgulhosa!”

Mary Wiseman, atriz de Star Trek: Discovery. (Foto: Reprodução / Pinterest)
Mary Wiseman, atriz de Star Trek: Discovery. (Foto: Reprodução / Pinterest)

Star Trek: Discovery já ganhou muitos elogios por incluir pessoas LGBTQ na frente e por trás das câmeras. O co-criador Bryan Fuller e os atores Anthony Rapp, Wilson Cruz, Blu Del Barrio e Ian Alexander também são abertamente LGBTs.

Além disso, o série mostra o casal gay Hugh & Paul (interpretados por Rapp & Cruz), bem como sua filha adotiva trans / não binária Adira (interpretada por Del Barrio) e o ex-amante trans / não bianário de Adira, Gray ( Alexander).

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).