O ator Pedro Alves, que interpreta o personagem Guga de “Malhação – Toda Forma de Amar” da TV Globo, revelou à revista Quem que na vida real também é LGBT.

“Já namorei menina e menino. Não é um problema pra mim falar sobre isso”, disse ele.

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Pedro dará vida ao personagem Guga, que se percebe gay logo nos primeiros capítulos. Pela Internet, ele conhece Serginho (João Pedro Oliveira), já bem resolvido quanto a isso. (continua)

Aproveite e assista:

Guga então passará pelos típicos questionamentos de quem se descobre LGBT e luta consigo mesmo pela própria aceitação, de si e da sociedade ao redor.

Sobre a aceitação de pessoas LGBTs, o ator também disse na entrevista acreditar que a tolerância da sociedade e aceitação de pessoas LGBTs tem aumentado: “Acho que as pessoas estão se aceitando mais. Senão a televisão nem estaria mostrando!”.

VEJA TAMBÉM:  Identidade de namorada de Camila Pitanga é revelada
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).