O ator pornô americano Collin Simpson, famoso pelas participações em produções gays, saiu do armário revelando que, ao contrário do que sua audiência deve pensar majoritariamente, ele é bissexual.

Em uma sequência de posts bastante honesta em seu Twitter, ele revelou: “Vocês ficam perguntando, ok, vou responder! Prefiro não me rotular. Mas se precisasse, diria que sou bissexual com uma certa preferência por mulheres. Sexualmente me atraio por homens, mas o amor por outro cara é algo que ainda tenho que experimentar, só tive por mulheres.”


Veja também:


Entretanto, continuando seu raciocínio, ele admitiu a curiosidade em experimentar um relacionamento com outro homem: “pra ser honesto, como pessoa tenho vontad de saber como é conviver e se relacionar com outro cara que seja além de uma transa. Nas acima de tudo, acho que, de verdade, o amor em sua essência não tem limites, não conhece raça, orientação, gênero.”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).