Na Califórnia, a estrela do pornô gay, o ator Chris Bines, de 31 anos, foi preso com pose do equivalente a $ 3.500,00 milhões de dólares em maconha.

De nome de batismo Seteven Sholly, foi descoberto que o rapaz, além de ator pornô, trabalhava também traficando na Flórida e já vendeu drogas a mais de 3.500 clientes de 2014 a 2017, tendo comercializado mais de 100 quilos da substância até hoje.

A sentença de prisão foi de 5 anos de detenção em regime fechado.

Como Chris Bines, ele atualmente trabalhava como modelo exclusivo do Falcon Studios. Na sua carreira em filmes adultos gays, também já esteve em produções da Randy Blue e Men.com.

Fiquemos com as boas recordações, né, manas? Pelo menos pelos próximos 5 anos, já que o rapaz não tá preso no Brasil pra cumprir só 1/3 da pena… Segue uma galeria de fotos pra ajudar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).