Ali Liam, também conhecido pelo nome de Alkoraishie Ali e Othman Al-Muttalaby na sua profissão, é ator pornô gay e se encontra preso sob acusação de matar seu namorado, Keith Valley, a facadas até a morte.

Keith foi encontrado morto em Hayes Valley, em São Francisco, no dia 2 de novembro. O gerente do flat onde eles viviam, Paul Novales, foi quem descobriu o corpo depois de receber um telefonema afirmando que ninguém sabia do paradeiro dele há alguns dias.

Estrela da produtora pornô gay Men.com, e com apenas 26 anos, Ali está agora detido em uma prisão psiquiátrica enquanto aguarda o julgamento e provável transferência para a prisão normal.


Assista também:


Ali era rosto conhecido no meio, principalmente nos Estados Unidos.

A motivação do crime permanece desconhecida. Procurado pela imprensa, seu irmão Ammar Aliraqi, disse que a família não falava com ele há algumas semanas e não entendeu o que ocorreu porque ambos “pareciam um casal perfeitamente feliz”.

O promotor de festas de São Francisco, Gus Bean, amigo de longa data do casal, disse também não compreender o ocorrido: “Eles pareciam um casal perfeito! Keith é um amor, o cara mais doce sempre e Ali parecia muito tranquilo.”

Veja também:

 

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).