Quem acha que só LGBTs sofrem com homofobia ou preconceito e julgamento, muito se engana.

O ator Taiguara Nazareth, que faz par romântico com a drag queen Gloria Groove em seu novo clipe “Apaga a Luz”, afirmou ao UOL que já sofreu discriminação só por ter realizado o trabalho.

https://www.youtube.com/watch?v=9LRY7oJ2gzA

“Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que publiquei com a Gloria. Perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com viado’”, contou Taiguara.

Ao homofóbico que o questionou, ele ainda respondeu: ‘É meu trampo”, e recebeu de volta: “Ah, é trampo? Então firmeza!”.

Sobre este tipo de “amizade”, o ator afirmou: “Quem não quer voltar para esse grupo sou eu”, indignado e com toda razão.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).