O ator Rick Cosnett é conhecido pelo papel do personagem Wes Maxfield na série The Vampire Diaries, Elias Harper em Quantico e Eddie Thawne em The Flash. Ele também é primo de Hugh Grant.

O ator zimbabuense-australiano, de 36 anos, postou um vídeo em seu Instagram falando pela primeira vez publicamente sobre sua sexualidade.

Ele simplesmente diz: “Eu sou gay. E eu só queria que todos soubessem”.

E continua: “Porque prometi a mim mesma viver minha verdade todos os dias. E às vezes isso é realmente difícil de fazer quando você tem todas essas coisas subconscientes que você nem conhece desde a infância, a sociedade e apenas a vida. Tenho certeza de que a maioria de vocês provavelmente já sabia.”

Rick Cosnett
Rick Cosnett ama a praia.

E então, emocionado ele brincou: ‘Eu também tenho um cisco aqui nos olhos, o que realmente contribui para todo o drama dessa coisa toda”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entre os fãs, foram milhares as mensagens de apoio e encorajamento à atitude do ator. 

Assista ao vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Hello

A post shared by Rick Cosnett (@rickcosnett) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).