O ator Tyler Blackburn, mais conhecido pelo papel na série Pretty Little Liars, saiu do armário em entrevista à Advocate.
Tyler, que fará um personagem gay em Roswell, New Mexico, um remake do drama teen, disse que sofreu muito preconceito na escola principalmente por parte dos garotos.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Me sentia como se meus direitos, minha alma tivessem sendo tirados de mim. Você acaba se fechando do mundo por proteção, por ser quem você é. Parei de fazer várias coisas que gosto porque me sentia mais seguro no armário”, disse ele.
E continuou: “É o que faz a opressão. Você literalmente se impede de viver sendo quem é pra se sentir seguro. Isso destrói a alma”.
Então ele revelou sua orientação sexual: “Sou LGBT e me identifico como bissexual desde adolescente. Só quero me sentir inteiro em minha própria pele, em minha própria mente e coração”, afirmou.
Devido a pressão pra ser hétero e o apagamento que sentia como bissexual por homens gays, Tyler revelou que tentou evitar a atração por homens até onde conseguiu.
Seu papel em Pretty Little Liars foi uma das coisas que o ajudou então a repensar sobre isso questionando a possibilidade: “Voltei a me questionar sobre o aspecto e experiência de ser bissexual”.
Veja algumas fotos do galã abaixo: