O ator Tyler Blackburn, mais conhecido pelo papel na série Pretty Little Liars, saiu do armário em entrevista à Advocate.

Tyler, que fará um personagem gay em Roswell, New Mexico, um remake do drama teen, disse que sofreu muito preconceito na escola principalmente por parte dos garotos.

“Me sentia como se meus direitos, minha alma tivessem sendo tirados de mim. Você acaba se fechando do mundo por proteção, por ser quem você é. Parei de fazer várias coisas que gosto porque me sentia mais seguro no armário”, disse ele.

E continuou: “É o que faz a opressão. Você literalmente se impede de viver sendo quem é pra se sentir seguro. Isso destrói a alma”.

Então ele revelou sua orientação sexual: “Sou LGBT e me identifico como bissexual desde adolescente. Só quero me sentir inteiro em minha própria pele, em minha própria mente e coração”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Devido a pressão pra ser hétero e o apagamento que sentia como bissexual por homens gays, Tyler revelou que tentou evitar a atração por homens até onde conseguiu.

Seu papel em Pretty Little Liars foi uma das coisas que o ajudou então a repensar sobre isso questionando a possibilidade: “Voltei a me questionar sobre o aspecto e experiência de ser bissexual”.


Veja algumas fotos do galã abaixo:

View this post on Instagram

Long Day in my 🎧- out now on Spotify!!! #linkinbio

A post shared by Tyler Blackburn (@tylerjblackburn) on

View this post on Instagram

Making myself right at home 🐒

A post shared by Tyler Blackburn (@tylerjblackburn) on

View this post on Instagram

☀️

A post shared by Tyler Blackburn (@tylerjblackburn) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).