Kevin Mchale, o ator de 29 anos que fazia o personagem cadeirante Artie da série Glee, enfim contou que é gay.

Já há alguns meses ele dava pistas aos fãs. Primeiro ao postar uma foto de mãos dadas com uma mão masculina e legenda romântica no Instagram. Depois disso, semana passada, ao mostrar o rosto do novo namorado. E agora, parece que saiu do armário de vez.

Isso porque, em seu Twitter, inspirado pela nova música de Ariana Grande, “No Tears Left To Cry”, o astro escreve: “#NoTearsLeftToCry é mais gay do que eu e EU ACEITO. Obrigado Ariana! Gostaria de pedir um remix com Janet Jackson. Obrigado pelo seu tempo, Ariana Grande”.

Sendo assim, Kevin McHale se junta ao hall de atores assumidamente gays de Glee, que inclui Chris Colfer, que fazia o Kurt… e bem que podia incluir o Darren Criss (Blaine) também, vocês não acham? Ai, ai…

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).