O ator filipino Alex Diaz revelou que é bissexual depois de ser tirado a força do armário por seu personal trainer, Miguel Chanco, nas redes sociais.
Indignado, Chanco publicou prints de uma conversa com Diaz, onde o ator perguntava se ele aceitaria uma “proposta indecente”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Com a exposição dos prints, Diaz foi ao Instagram para se falar abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez, assumindo o erro e pedindo perdão pelo que fez com seu (até então) treinador.
Print do chat entre Alex e Miguel.
Em um longo post no Instagram, Diaz escreveu: “Peço perdão à minha gerência, às marcas, apoiadores, amigos, minha família e todos os outros que decepcionei com o que fiz e / ou quem sou. Sinto muito, eu estava errado em minhas ações e falhei em manter os valores que eu tento transmitir com veemência online”.
O ator Alex Diaz.
E continuou: “Não era minha intenção machucar ninguém (…). Nunca mais ficarei arrasado com o medo do que pode ser dito sobre quem eu sou por medo de perder minha carreira. Em vez disso, procurarei ajuda e defenderei a mudança, aceitação e representação da comunidade bissexual e / ou de qualquer pessoa que sofra preconceito em nossa sociedade.”
Personal trainer Miguel Chanco.
Ele então disse como acredita que suas ações foram causadas pela “pressão de viver dentro do armário”: “Vejo agora que minhas ações erradas podem ter sido causadas mais pelo efeito da pressão prejudicial e tóxica que eu sofria como ser humano”.
Alex finalizou seu desabafo dizendo estar se sentindo melhor agora apesar de tudo: “Estou melhor agora. Minha paixão é atuar, fazer as pessoas felizes e fazer as pessoas sorrirem. Minha única esperança é que eu possa continuar usando essa plataforma para fazer isso em qualquer novo caminho que essa experiência do universo tenha aberto para mim.”