O atleta Danell Leyva que encantou os fãs em 2016 com sua rotina sensual sem camisa durante os Jogos Olímpicos de verão no Rio de Janeiro, recentemente falou ao Canal Olímpico sobre como espera que sua jornada para descobrir sua sexualidade ajude a normalizar as coisas para as gerações futuras de gente LGBT+.

“Eu sempre soube”, disse o ginasta ao Canal Olímpico sobre quando soube que fazia parte da comunidade LGBTQ+. “Sempre foi muito rejeitado, internamente rejeitado por causa da maneira como todos nós fomos criados. E especialmente vindo de uma família hispânica, fui muito rejeitado. Conforme eu estava crescendo, eu sempre me rejeitaria de alguma forma, mas aí quando comecei a me aceitar, percebi que as coisas eram diferentes e que eu era normal”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No início deste mês, no National Coming Out Day, Danell usou o Twitter e expandiu sua jornada de como ele sabia que não era hétero, deixando seus fãs saberem que se identifica como bissexual / pansexual (embora ele diga que ainda está descobrindo seu rótulo exato).

Danell Leyva afirma que sempre soube

“Há muito tempo eu sabia que não era hetero”, escreveu ele. “Mas, por motivos muito pessoais, sempre rejeitei esse lado meu. No início deste ano, finalmente entendi que sou bi / pan (ainda estou tentando descobrir isso), mas também percebi que, pelo menos a partir de agora, não me sinto atraído por homens cis (isso vem com os motivos pessoais que acabei de mencionar). Mas eu senti que era hora de finalmente compartilhar isso com todos vocês”.

VEJA TAMBÉM:  “Me senti verdadeiramente livre”, relata astro do basquete argentino após sair do armário