Aos 17 anos de idade, a nova estrela do Vale vem diretamente da casa do Mickey Mouse.
Joshua Rush, que interpretou o personagem Cyrus Goodman na série “Andi Mack“, utilizou o twitter na tarde desta terça-feira (6) pra assumir sua bissexualidade.

O astro teen da Disney Channel fez o comunicado através de uma brincadeira em suas redes sociais. Ele tweetou: “O primeiro que responder a esse tweet é bi” e logo em seguida respondeu o próprio comentário dizendo: “Primeiro! Eu Ganhei! Sou eu! Eu sou bi

Joshua foi o primeiro ator a interpretar um personagem assumidamente gay em uma série do Disney Channel. Seu personagem, Cyrus, saiu do armário em 2017 e esse ano ganhou um par romântico, se tornando assim o primeiro casal gay do canal. Mesmo assim, ele confessou em seus tweets que sofreu durante muito tempo por não aceitar sua própria sexualidade e que ver o público torcendo e vibrando quando seu personagem se assumiu o ajudou a criar coragem para se aceitar e se assumir também.

Um dos meus melhores amigos se assumiu pra mim enquanto estávamos na quinta série. QUINTA SÉRIE! Isso foi bem antes de eu ter qualquer ideia sobre minha própria identidade e sexualidade. Eu sofri também com minha própria homofobia internalizada, mesmo enquanto interpretava o primeiro personagem abertamente gay da Disney Channel“, escreveu a ator em seu twitter onde ele também aproveitou para incentivar seus fãs a lerem sobre bissexualidade e doarem para o Projeto Trevor, que luta contra o suicídio de jovens LGBTQ.