Ver os super-heróis do mundo Marvel sempre em seus uniformes e looks totalmente masculinos pode se tornar entediante… Pensando nisso, o artista David Talaski-Brown os recriou em uma situação diferente!

Talaski simplesmente arrasou ao pintar os personagens machões sob uma luz e traço muito mais suaves no estilo pin-up, mais femininos impossível!

“Sempre houve um excesso de masculinização na arte dos heróis dos quadrinhos”, disse o artista ao POPSUGAR. “Eu pensei que essa seria uma maneira divertida de sugerir algo diferente”.

“Sempre fui um grande fã das pin-ups do meio do século como Gil Elvgren, e a idéia de colocar super-heróis masculinos em poses e situações semelhantes, tipicamente retratadas com mulheres, me pareceu apropriado e ousado”, disse.

Confira algumas das artes do artista postadas em seu Instagram:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).