A cantora Ariana Grande afirmou que não tem rótulos após lançar uma nova música que vem sendo considerada por muitos fãs como “um hino bissexual”.

Uma das frases da música, que é cantada por Ariana em parceria com Victoria Monet, diz: “Eu gosto de mulheres e de homens”. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Monet, que é abertamente bissexual, também faz o rap da música.

A afirmação de Ariana veio em resposta a um fã no Twitter que postou: “Ariana diz que não se rotula, mas disse o que disse”, se referindo à nova música, ao que Ariana respondeu: “Não me rotulava antes e ainda não sinto a menor necessidade hoje, e tudo bem”.

Entre os seguidores, houve quem chamasse a música de hino bissexual e elogiasse a cantora, e também quem ainda acusasse de ser oportunista, forçada ou pink money.

Assista ao videoclipe de “Monopoly” abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga e Ariana Grande fazem chover pop no IMPECÁVEL clipe de Rain on Me
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).