Telejornais populares e policialescos da TV brasileira costumam ter apresentadores sensacionalistas, predominantemente conservadores e que muitas vezes prestam um verdadeiro desserviço ao opinarem sobre assuntos que não dominam, fomentando apenas estigma, ignorância e preconceito. Ta aí Sikêra Junior que não deixa a gente mentir…
Na contra-mão deste padrão lamentável da TV brasileira, está a jornalista Luciana Leigh, do Cidade Alerta da TV Record de Minas Gerais.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
No programa exibido na última quarta-feira, ela defendeu LGBTs e questionou os ditos cristãos conservadores sobre o verdadeiro cristianismo. Na ocasião, ela criticava a notícia de um bar da cidade de Uberlândia (MG), que se dizia cristão e por isso não aceitava “militância LGBT” em suas dependências.
O vídeo com a fala de Luciana viralizou na Internet e foi visto milhões de vezes, chegando a ser compartilhado pelo influenciador Felipe Neto, que foi só elogios à Luciana: “Precisamos de mais cristãos que pregam a verdadeira palavra de Cristo”.
Assista abaixo:
Precisamos compartilhar mais cristãos que pregam a verdadeira palavra de Cristo.
Que fala espetacular. Que aula. Arrepiou tudo aqui no finalzinho.pic.twitter.com/2c3wii6VSg
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) August 15, 2020