O ator de filmes adultos gays Billy Santoro foi muito criticado na Internet após ter feito um post considerado racista onde condenou o povo que protesta contra o racismo e sugeriu à polícia sair atirando antes.

Nem mesmo seus colegas de profissão pouparam o rapaz. Austin Wilde, Trent Atkins e Josh Moore, também conhecidos do pornô gay, publicaram mensagens condenando Bo post de Billy. Austin Wilde inclusive chegou a chamar o rapaz de “rainha racista dos esteróides”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois bem. Após a repercussão super negativa dos posts de Billy, seu marido Gage foi ao Twitter falar que ele teria tentado suicídio na noite de ontem “por culpa do ódio que recebeu da Internet”.

Em alguns tweets, Gage anexou fotos de Billy posando no que parece ser uma cama de hospital e acompanhou os posts com a hashtag #PrayForBilly (#RezemParaOBilly).

VEJA TAMBÉM:  Atores negros de Glee acusam Lea Michele de racismo

Mesmo assim o namorado de Billy foi muito criticado. Em um tweet seguinte ele tentou se defender postando: “Os pontos de vista do racismo terminaram meu relacionamento hoje. Estou junto por todas as vidas negras. Não me ataquem. Estou tentando consertar as coisas. Amor, Gage.”

Veja abaixo:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).