Imagens de uma jovem transexual andando nua por umas das ruas mais movimentadas de Paranaguá, no Paraná, deixou a internet bastante chocada com a falta de empatia dos seres humanos.

Na ocasião, Lunna Alves, como é conhecida, estava pedindo ajuda para as pessoas que passavam, pois ela tinha acabado de ser dopada, roubada e abusada por homens que ainda não foram identificados.

Lunna usou seu perfil no Instagram para explicar que, naquele momento, ela estava completamente desnorteada e que, mesmo em um estado vexatório, ninguém fez nada para ajudá-la.

“Ontem [domingo, 7] eu fui vítima de uma coisa muito maldosa, botaram algo na minha bebida e tentaram abusar sexualmente de mim. Me deixaram pelada na rua e levaram todas as minhas coisas”, escreveu a jovem.

Na mesma publicação, Alves conta que foi socorrida por duas mulheres que estavam no local e aproveitou para agradecer a cada um delas. “Quero agradecer as moças que me ajudaram, se não fosse por elas estaria andando por aí nua e sendo chacota. Hoje eu vi que o ser humano não passa nada além de um lixo”, finalizou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Lunna foi levada para uma delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de tentativa de estupro e atentado ao pudor. A polícia local está investigando o caso.

Assista ao vídeo: