Lembram que a gente noticiou aqui que, na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais, cidadãos se uniram pra fazer um outdoor com imagem da drag queen Pabllo Vittar, em um ato contra um primeiro outdoor colocado por bolsominions em apoio ao presidente – homofóbico e diretamente responsável por mais de 100 mil mortes da covid – Bolsonaro?

Parece que, ainda que a cantora não tenha nenhum envolvimento direto com o manifesto, outdoor com Pabllo contra o governo já pode ser encarado como uma nova tendência! Mesmo depois de “cidadãos de bem” destruírem o outdoor com Pabllo na cidade de Gotardo, como diz a música Rajadão, “A chuva da vitória vai reinar no fim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sim, a profecia de Rajadão se cumpriu! Isso porque, na cidade de Patos de Minas, também em Minas Gerais, um grupo de cidadãos sensatos antifascistas se uniu agora e fez um outro outdoor com Pabllo Vittar contra Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo faz 1º ao vivo de 'Rajadão' pra mais de 40 mil pessoas em quarentena; assista

“Patos de Minas diz não ao preconceito! O amor é indestrutível!”, diz a peça que acompanha a hashtag #FiqueEmCasa e a frase “Fora Bolsonaro” escrita em um bolo de onde Pabllo sai de dentro bem a frente de uma bandeira LGBT.

A internauta Carmelia Silva, que tirou a foto do outdoor, falou ao Põe Na Roda que desta vez pensaram também em prevenir o vandalismo dos bolsominions “cidadãos de bem”: “Aqui vão colocar outdoors das câmeras de segurança da cidade para monitorar”, avisou ela.

“A vaquinha tinha objetivo direto de responder à destruição do outdoor de São Gotardo, como excedemos o valor do outdoor vamos fazer doações de alimentos com a diferença”, disse o internauta Felipe Alvarenga, também integrante da vaquinha, sobre a iniciativa.

Veja a imagem abaixo:

Já pensou se a moda pega? Bem que toda cidade brasileira podia ter um, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).