Um date bizarro e que terminou da pior maneira possível. Assim pode-se descrever a história que tragicamente colocou fim à vida do jovem Kevin Bacon, de apenas 25 anos.
O cabeleireiro tinha marcado um encontro pelo aplicativo Grindr na cidade onde vive, no Estado norte-americano de Michigan e simplesmente não voltou mais.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ao notar seu sumiço, sua família pediu ajuda da polícia para localizá-lo. A investigação descobriu seu paradeiro achando seu carro estacionado próximo à casa do assassino, Mark Latunski.
Ao chegar ao local, segundo noticiou o jornal New York Post, seu corpo estava pendurado pelos tornozelos por uma corda. Em depoimento à polícia e logo antes de ser preso, o assassino confessou ter matado a vítima com facadas nas costas e na garganta e disse ter cortado e comido seus testículos.

O nome da vítima era uma homenagem dos pais ao ator Kevin Bacon, de quem eram fãs. O ator se manifestou ao saber da notícia em seu Instagram.
“Por razões óbvias, estou pensando hoje de manhã nos amigos e na família deste jovem Kevin Bacon. Sua vida foi tirada dele muito cedo”, escreveu ao postar uma foto em homenagem ao rapaz que tinha o seu nome.