Nicholas Chew, um homem heterossexual norte-americano de 41 anos de Marathon, em Florida Keys, foi preso no último sábado (4).

Uma investigação da polícia – noticiada pelo PinkNews primeiramente – descobriu que ele enviou uma mensagem de texto a uma amiga de sua namorada – que teve a identidade preservada pela investigação – pedindo para que ela passasse a noite com ele. Isso tudo, é claro, sem que sua namorada soubesse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A mulher, de 37 anos respondeu: “Além de amiga da sua namorada, você sabe que sou lésbica, certo?”. E foi então que – em sua frágil masculinidade – começaram as ameaças de Nicholas. “Eu vou explodir sua casa”, disse ele iniciando uma discussão.

Chew, que registrou boletim de ocorrência pela ameaça, afirmando à polícia que ficou com medo de ir pra casa após a mensagem, se sentindo ameaçada.

VEJA TAMBÉM:  “Saí do armário pra mostrar que ser LGBT não é só sobre ser um gay branco”, diz Wanda Skyes

Aos investigadores, Nicholas afirmou ter mandado a mensagem apenas como piada, e ainda teve a pachorra de dizer à polícia em sua versão, que era ela quem ameaçava o seu relacionamento.

Após a investigação do crime, que acabou sendo configurado só como ameaça e rendeu a Nicholas por 2 dias detenção, o Gabinete do Xerife do Condado de Monroe acabou liberando o rapaz na segunda-feira, dia 6.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).