A influenciadora e viúva do diretor Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, acabou se dando mal com um de seus principais patrocinadores que já trabalhava com ela há dois anos: a Embelleze.

A marca preferiu não renovar seu contrato sem deixar claro o motivo. Mas sabe-se que recentemente Antonia só se envolveu em polêmicas, como quando chegou a chamar LGBTs de “gayzinhos, viadinhos” e chegou a ameaçar “processar LGBTs” que iam às suas redes sociais reclamar de suas posturas e closes erradíssimos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além destas afirmações, Antonia também foi muito criticada e chegou a ser acusada de transfobia com o ator Thammy Miranda, isso sem contar o apoio ao presidente assumidamente homofóbico Jair Bolsonaro e passada de pano em um influenciador e maquiador detestado pela comunidade LGBT cujo nome não citamos neste site.

Após tudo isso, as reclamações não apenas em suas redes sociais, mas também nas redes de marcas que a patrocinam, tem sido constantes, afugentando muitas. Acredita-se ter sido este um dos motivos apontados para o fim do contrato com a Embelleze.

VEJA TAMBÉM:  Damares Alves acaba com comitês de Gênero, Diversidade e Inclusão do Ministério de Direitos Humanos

Pra tentar passar o pano em sua imagem já prejudicada, Antonia agora fez um último post de agradecimento pelo apoio da Embelleze nos últimos dois anos, e inclusive já sonda novas marcas interessadas em patrociná-la na legenda.

Quem será que vai querer…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).