Depois que mais de 50 personalidades brasileiras – dentre pensadores, cantoras, atrizes e atores -se posicionaram em apoio a campanha #EleNao, e até mesmo famosos internacionais como Dua Lipa, Diplo e Dan Reynolds entraram na onda contra homofobia e machismo na política, finalmente a cantora Anitta decidiu se posicionar e ser clara em relação ao tema.


Assista também:


Convidada pela cantora Daniela Mercury a participar da campanha #EleNao no Instagram, ficou cada vez mais difícil pra Anitta se manter em cima do muro em relação a falar diretamente em não se votar em candidato homofóbico e machista.

Confira abaixo o pedido de Daniela enquanto convidou o povo para ir ao manifesto #EleNao nas ruas:

Eis que finalmente ela se posicionou, veja abaixo:

E aí… Foi sincero? Foi só porque Daniela pediu um posicionamento publicamente? Estaria Anira perdoada pelos que se ofenderam com sua omissão primeiramente e podemos seguir em frente? Comenta aqui embaixo o que você achou!

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).