Nesta semana, o ator João Pedro de Oliveira, 19 anos, acabou se envolvendo em uma polêmica. O fato é que, apesar de viver o personagem gay Serginho, da atual temporada de Malhação, ele está sendo acusado por internautas de defender um comentário homofóbico. A informação foi divulgada pelo site Na Telinha, do UOL.

Tudo começou, após um vídeo que MC Marcelly gravou para o seu canal no Youtube, em que entrevista o MC Poze do Rodo. Em um momento da gravação, ela pergunta se ele prefere “ter um filho gay ou uma filha lésbica”.

“Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Infelizmente, eu não vou falar que odeio, pra não pegar pesado porque tá filmando. Mas lésbica, porque mulher tá tranquilo, afirmou o MC aos risos.

Pois bem, o comentário do cantor foi bastante criticado no Twitter. Um rapaz, inclusive, fez um post sobre a declaração e disse: “É, galera, esse pano eu não passo”, afirmou o internauta no sentido de que ignorância não justifica a declaração infeliz do MC.

Entretanto, outra usuária resolveu compartilhar o post do rapaz com o vídeo e afirmou: “Pois eu passo pano, rodo, a vassoura, boto tapete vermelho, passo bom ar… Vocês parece que comem merda no lugar de arroz e feijão”, disparou a internauta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi então que, de acordo com o veículo, o ator João Pedro Oliveira entrou na conversa e concordou com a seguidora: “Esse pano eu passo também”, teria escrito por meio do seu perfil no Twitter.

Após o possível comentário do ator, muitos internautas reagiram. “João, só pra lembrar que o Serginho [personagem vivido por ele] sofria homofobia do Camelo no início da trama e não foi passado pano, ele foi criticado e orientado. Imagina se tivessem passado pano pro Camelo, será que ele aceitaria, hoje, o relacionamento do Serginho e do Guga”, questionou uma internauta em analogia ao personagem do jovem artista.