Em uma live que fazia com a amiga e atriz Elisângela, a também atriz Maria Zilda Bethlem, acabou tirando o ator veterano da Rede Globo, Ary Fontoura, do armário.

A informação não era qualquer novidade para família, amigos e colegas de trabalho de Ary, mas também não era algo de conhecimento do grande público.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O momento se deu enquanto as duas falavam sobre a importância de se falar a verdade. Maria Zilda contou que Ary Fontoura lhe ensinou essa lição na vida: “Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que fiz com ele foi em 1977. Eu fazia par com ele.”

Foi então que veio a revelação pública: “E aí, um dia fomos pra sala de atores passar o texto e ele olhou pra mim e disse: ‘Eu sou viado. Antes que digam pra você, eu digo: eu sou viado’. Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida”.

Embora nunca tenha dado a entender que é hétero, Ary Fontoura sempre se manteve extremamente discreto sobre sua vida pessoal. Provavelmente por vir de uma geração em que, se saísse do armário, isso poderia ser comprometedor para a carreira. Felizmente vivemos outros tempos! E bem vindo ao Vale, Ary!

O trecho pode ser visto abaixo:

E a live pode ser vista na íntegra abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).