Em uma live que fazia com a amiga e atriz Elisângela, a também atriz Maria Zilda Bethlem, acabou tirando o ator veterano da Rede Globo, Ary Fontoura, do armário.
A informação não era qualquer novidade para família, amigos e colegas de trabalho de Ary, mas também não era algo de conhecimento do grande público.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
O momento se deu enquanto as duas falavam sobre a importância de se falar a verdade. Maria Zilda contou que Ary Fontoura lhe ensinou essa lição na vida: “Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que fiz com ele foi em 1977. Eu fazia par com ele.”
Foi então que veio a revelação pública: “E aí, um dia fomos pra sala de atores passar o texto e ele olhou pra mim e disse: ‘Eu sou viado. Antes que digam pra você, eu digo: eu sou viado’. Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida”.
Embora nunca tenha dado a entender que é hétero, Ary Fontoura sempre se manteve extremamente discreto sobre sua vida pessoal. Provavelmente por vir de uma geração em que, se saísse do armário, isso poderia ser comprometedor para a carreira. Felizmente vivemos outros tempos! E bem vindo ao Vale, Ary!
O trecho pode ser visto abaixo:
Maria Zilda se diverte ao relembrar como soube que Ary Fontoura é gay pic.twitter.com/1gkdcYvTqL
— gayblogbr 🇧🇷🏳️🌈🏴 (@gayblogbr) July 9, 2020
E a live pode ser vista na íntegra abaixo: