Martin, um homem gay de 86 anos decidiu se assumir gay. Escondendo sua identidade real por 85 anos, ele afirmou que cansou de viver a vida se escondendo e cheio de inseguranças.

“É difícil ser diferente. Eu me arrependo de ter sido tão medroso”, confessa o senhor mostrando que nunca é tarde para viver a sua verdade e ser quem você é.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele ainda contou que desde os 16 anos percebeu que tinha uma sexualidade diferente, mas nunca teve coragem de assumir, vivendo em uma sociedade muito mais conservadora que a que temos hoje.

O depoimento em vídeo faz arte do projeto “No Regrets” da produtora 5 Gum,. Em um momento, Martin sorri enquanto assiste a vídeos de jovens LGBT contando como foram suas jornadas.

Ao final ele aparece cercado de uma multidão e dançarinos em sua primeira Parada do Orgulho LGBT da vida, provando que sempre é tempo de aprendermos a ter orgulho de quem somos.

(continua abaixo)


Veja também:

VEJA TAMBÉM:  Carta de garoto gay que se assumiu para os pais que não o aceitaram viraliza na web; leia


“O arrependimento é uma emoção pdoerosa e universal. Quando ouvimos a história de Martin, sabíamos que podíamos ajudá-lo a compartilhar com o mundo sua vivência para inspirar novas gerações mais jovens a viverem suas vidas ao máximo e sem medo”, disse um dos criadores do projeto, Ashley Findlay.

Assista ao vídeo de Martin abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).