Martin, um homem gay de 86 anos decidiu se assumir gay. Escondendo sua identidade real por 85 anos, ele afirmou que cansou de viver a vida se escondendo e cheio de inseguranças.

“É difícil ser diferente. Eu me arrependo de ter sido tão medroso”, confessa o senhor mostrando que nunca é tarde para viver a sua verdade e ser quem você é.

Ele ainda contou que desde os 16 anos percebeu que tinha uma sexualidade diferente, mas nunca teve coragem de assumir, vivendo em uma sociedade muito mais conservadora que a que temos hoje.

O depoimento em vídeo faz arte do projeto “No Regrets” da produtora 5 Gum,. Em um momento, Martin sorri enquanto assiste a vídeos de jovens LGBT contando como foram suas jornadas.

Ao final ele aparece cercado de uma multidão e dançarinos em sua primeira Parada do Orgulho LGBT da vida, provando que sempre é tempo de aprendermos a ter orgulho de quem somos.

(continua abaixo)


Veja também:


“O arrependimento é uma emoção pdoerosa e universal. Quando ouvimos a história de Martin, sabíamos que podíamos ajudá-lo a compartilhar com o mundo sua vivência para inspirar novas gerações mais jovens a viverem suas vidas ao máximo e sem medo”, disse um dos criadores do projeto, Ashley Findlay.

Assista ao vídeo de Martin abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).