Martin, um homem gay de 86 anos decidiu se assumir gay. Escondendo sua identidade real por 85 anos, ele afirmou que cansou de viver a vida se escondendo e cheio de inseguranças.
“É difícil ser diferente. Eu me arrependo de ter sido tão medroso”, confessa o senhor mostrando que nunca é tarde para viver a sua verdade e ser quem você é.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ele ainda contou que desde os 16 anos percebeu que tinha uma sexualidade diferente, mas nunca teve coragem de assumir, vivendo em uma sociedade muito mais conservadora que a que temos hoje.
O depoimento em vídeo faz arte do projeto “No Regrets” da produtora 5 Gum,. Em um momento, Martin sorri enquanto assiste a vídeos de jovens LGBT contando como foram suas jornadas.
Ao final ele aparece cercado de uma multidão e dançarinos em sua primeira Parada do Orgulho LGBT da vida, provando que sempre é tempo de aprendermos a ter orgulho de quem somos.
(continua abaixo)
Veja também:
“O arrependimento é uma emoção pdoerosa e universal. Quando ouvimos a história de Martin, sabíamos que podíamos ajudá-lo a compartilhar com o mundo sua vivência para inspirar novas gerações mais jovens a viverem suas vidas ao máximo e sem medo”, disse um dos criadores do projeto, Ashley Findlay.
Assista ao vídeo de Martin abaixo: