Um homem quebrou o nariz de uma lésbica só porque ela se recusou a fazer sexo com ele.
Olarenwaju Adetunji, um rapaz britânico de 26 anos, voltou para a casa de sua amiga lésbica depois de uma noitada no dia 16 de agosto do ano passado.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
A garota, que preferiu permanecer anônima, disse que eles deixaram a boate onde estavam com os amigos mais cedo porque tinham que trabalhar no dia seguinte cedo.
Ao que o garoto perguntou se poderia dormir na casa dela (mais perto), ela permitiu e não se importou em dividir sua cama king size com quem julgava ser apenas um amigo.
De repente, ela acordou com Olarenwaju a assediando lambendo sua orelha, no que pulou da cama e perguntou o que ele estava fazendo, tentando se livrar da situação. Foi aí que o garoto, sem resposta, simplesmente socou seu nariz, o quebrando.
O juiz da Corte de Plymouth disse que Adetunji interpretou erroneamente seu convite para dormir em sua cama como um convite para o sexo. Adetunji se declarou culpado de agressão, causando danos corporais reais. (continua abaixo)
Ao juri, o rapaz se declarou arrependido do ato e assumiu que já sabia que ela era lésbica e nunca tinha dado qualquer consentimento para um ato destes. O juiz então deu a Adetunji uma sentença que o impede de ficar perto dela, bem como deve cumprir serviço comunitário.
A garota agora aguarda para fazer uma cirurgia reparadora no nariz. Seu advogado declarou: “Ela está aguardando a cirurgia e isso definitivamente mudou sua personalidade. O ataque foi motivado pela rejeição. Ele sabia que ela era lésbica, e independente disso, eles eram amigos apenas.”