Um homem quebrou o nariz de uma lésbica só porque ela se recusou a fazer sexo com ele.

Olarenwaju Adetunji, um rapaz britânico de 26 anos, voltou para a casa de sua amiga lésbica depois de uma noitada no dia 16 de agosto do ano passado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A garota, que preferiu permanecer anônima, disse que eles deixaram a boate onde estavam com os amigos mais cedo porque tinham que trabalhar no dia seguinte cedo.

Ao que o garoto perguntou se poderia dormir na casa dela (mais perto), ela permitiu e não se importou em dividir sua cama king size com quem julgava ser apenas um amigo.

De repente, ela acordou com Olarenwaju a assediando lambendo sua orelha, no que pulou da cama e perguntou o que ele estava fazendo, tentando se livrar da situação. Foi aí que o garoto, sem resposta, simplesmente socou seu nariz, o quebrando.

O juiz da Corte de Plymouth disse que Adetunji interpretou erroneamente seu convite para dormir em sua cama como um convite para o sexo. Adetunji se declarou culpado de agressão, causando danos corporais reais. (continua abaixo)

VEJA TAMBÉM:  Mulher trans atacada em aeroporto vai ser indenizada por agressor

Ao juri, o rapaz se declarou arrependido do ato e assumiu que já sabia que ela era lésbica e nunca tinha dado qualquer consentimento para um ato destes. O juiz então deu a Adetunji uma sentença que o impede de ficar perto dela, bem como deve cumprir serviço comunitário.

A garota agora aguarda para fazer uma cirurgia reparadora no nariz. Seu advogado declarou: “Ela está aguardando a cirurgia e isso definitivamente mudou sua personalidade. O ataque foi motivado pela rejeição. Ele sabia que ela era lésbica, e independente disso, eles eram amigos apenas.”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).