Acabou subindo no telhado a parceria musical que rolaria entre a cantora Anitta e o MC Pose do Rodo.

Logo depois da cantora publicar um vídeo no estúdio ao lado de Papatinho, muitos fãs de Anitta foram avisá-la nas redes sociais sobre o histórico de declarações homofóbicas do artista com quem já se especulava uma parceria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No ano passado, o funkeiro MC Pose apareceu em um vídeo com MC Marcelly e ao ser questionado se prefere ter “um filho gay ou lésbica”, respondeu: “Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica”, respondeu.

Ao ser avisada, Anitta felizmente ouviu à sua fanbase, composta em muito por LGBTs. Sua equipe respondeu então aos questionamentos nas redes sociais avisando que a parceria não iria rolar.

VEJA TAMBÉM:  “Tê-lo como representante faz com que achem que preconceito é normal”, diz Anitta sobre Bolsonaro

“Amores, obrigado por todos os avisos. Já foi resolvido, não se preocupem!”, publicou sua equipe deixando a fanbase tranquila.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).