Anaju Dorigon interpretou Camila em Órfãos da Terra, vilã que se regenerou pelo amor. No fim da trama, ela se casou com Valeria (Bia Arantes) e as duas protagonizaram um beijo na cerimônia.

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon)

o beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) no penúltimo capítulo de Órfãos da Terra, que foi ao ar na quinta-feira (26). A cena bateu recorde de audiência, fazendo a trama atingir 26,6 pontos na Grande São Paulo, conforme dados divulgados pelo Ibope. O beijo aconteceu durante o casamento das personagens. Contudo, o momento de felicidade não durou muito. Poucos minutos após a cerimônia chegar ao fim, Camila levou um tiro da vilã Dalila (Alice Wegmann).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A atriz falou com o UOL no camarote Heineken no Rock in Rio. “Para mim e para Bia foi uma surpresa linda, não sabia que iam se envolver. Vimos a amizade crescer e achávamos que elas iriam sair por aí dando golpes”, contou a atriz, que afirmou que as atrizes chegaram a se preparar para dois beijos, mas um deles não saiu e foi alvo de críticas do público. “Foi uma decisão artística.

A atriz afirmou que os fãs da dupla já “sabiam” que elas formariam um casal. “A internet já estava shippando. Aceitaram numa boa. Quando se trata de história de amor que regenerou as personagens. Tanto faz homens, mulheres.” Anaju afirmou que imaginava que o beijo teria repercussão, apesar de ser algo natural nos dias atuais.

VEJA TAMBÉM:  Ludmilla assina com a Globo para apresentar Só Toca Top

O trabalho foi motivo de satisfação para a atriz. “Mesmo não sendo da comunidade LGBT, fico muito feliz de representar esse papel. Foi uma chuva de mensagens carinhosas de gente que se identificou“, acrescentou, a respeito do sucesso do casal ‘Vamila’. “Me assusta ainda ter repercussão de beijo. São duas pessoas em uma demonstração de afeto.“