Praticamente um “bota-fora do gênero” ao qual era atribuído desde o nascimento! Foi desta maneira que os amigos do homem trans americano, Corey, demonstraram seu apoio a decisão de transicionar para o gênero masculino, no qual ele se sente e entende pertencer.

Em uma festa decorada com bandeira-trans, com direito a enfeites usados em maternidade quando se nasce um menino (dizendo “It’s a boy” ou “É um menino!”) e seringas decorativas que continham bebida na realidade (para simbolizar as doses de testosterona as quais ele será submetido), os amigos de Corey demonstraram da maneira mais fofa, todo apoio na nova fase da vida do garoto.

O registro do evento acabou viralizando nas redes sociais. Só no Twitter, um post comentando o evento com fotos (confira abaixo), alcançou quase 9 mil retweets e 60 mil likes.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).