Uma nova campanha do Casa 1 – espaço de acolhida pra jovens LGBTs expulsos de casa – quer arrecadar fundos pra realizar um casamento coletivo LGBT possibilitando a união de 100 casais que não teriam outro modo de realizar suas uniões legalmente.

A iniciativa não vem em vão logo agora. Com o cenário político que se desenha, muitas pessoas LGBT decidiram adiantar suas uniões pela possibilidade de ver esse direito tomado e por isso, a galera do Casa 1 decidiu dar uma ajuda e realizar um casamento coletivo no dia 15 de dezembro para 100 casais em duas cerimônias.

Para custear o evento e pagamento de todos os impostos das 100 oficializações, o custo estimado a princípio é de 45 mil reais. Para isso, está sendo realizada uma campanha para arrecadar fundos e você pode ajudar!

A partir de R$ 20 reais você já obtém recompensas e ajuda a tornar realidade o sonho destes casais que, de outra maneira, não conseguiriam arcar com suas uniões.

Informe-se aqui sobre o financiamento coletivo e faça sua parte! =) Se todos ajudarmos, muita gente vai ficar bem feliz!

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).