Um adolescente de 14 anos foi resgatado pela polícia de Mathura, Índia, após ser sequestrado por três homens. Um deles, o garoto conheceu pelo Grindr.

O resgate aconteceu no último domingo, 15 de setembro. Segundo o relato da vítima, o jovem marcou um encontro com um homem de 24 anos através do Grindr no sábado a noite. Eles se encontraram e foram até um restaurante jantar. Poucas horas depois, outros dois homens se juntaram a eles e o forçaram a ir até uma floresta perto dali.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na floresta, os sequestradores ligaram para a família do adolescente e pediram um resgate no valor de 5 mil rupias (algo em torno de 300 mil reais). O pai da vítima rapidamente denunciou o desaparecimento do filho à policia que conseguiu rastrear o telefone usado para fazer a ligação.

Por sorte, o carro dos suspeitos quebrou e foi avistado por um veículo da polícia que estava estacionado nas proximidades. Depois que o rastreador confirmou que o carro quebrado era o que eles estavam procurando, a polícia se aproximou e conseguiu resgatar o garoto.

VEJA TAMBÉM:  Eminem posta foto no Grindr e aplicativo responde: “I Don’t Know Her”

O principal suspeito foi preso, mas, os outros dois homens acabaram conseguindo fugir durante o resgate. O superintendente sênior da polícia de Mathura afirmou que uma busca intensa está em andamento para localizar os demais sequestradores.

Mesmo sendo o primeiro caso relatado na cidade, é sempre bom alertar que casos como esse tem acontecido no mundo todo. De roubos até à sequestro, agressões e abusos sexuais já foram noticiados tendo aplicativos de relacionamento como estratégia utilizada por criminosos para encontrarem novas vítimas.

Então, bora tomar cuidado galera.