A cantora Lady Gaga marcou presença na Parada LGBT de Nova York na última sexta-feira.

Vale lembrar que ela sempre foi empenhada na causa LGBT. Só na Parada de Nova York, esteve presente em 2009, 2012, 2013, 2014, 2015, 2017 e agora em 2018.

Rainha acessível, ela não hesitou em posar com fãs para muitas fotos, como é possível conferir nas redes sociais por aí.

Esta é a primeira aparição pública da mother monster desde que realizou uma cirurgia no quadril que a levou a cancelar boa parte de sua última turnê.

Em um momento emocionante, que você pode conferir no vídeo abaixo, ela discursou às milhões de pocs presentes:

“Não somos um nicho. Somos uma parte gigante da humanidade. É hora de sermos ‘mainstream’. Meus amigos LGBT e fãs sempre me diziam ‘eu conheci Lady Gaga quando…’. Bem, vejam quem é a estrela agora.

Agora sou eu que digo que conheci vocês quando. Agora eu posso dizer que conheci vocês quando vocês sofriam, quando se sentiam desiguais, quando sentiam que não havia um futuro. Conheci vocês então e conheci vocês quando, mas eu realmente conheço vocês agora”, concluiu sendo justamente ovacionada pelo público presente.

Confira alguns cliques:

Assista ao momento em vídeo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).