A concorrência entre Globo e SBT não tem espaço no relacionamento dos jornalistas Bruno Grubertt e Leandro Oliveira. Juntos há 4 anos (dois de namoro e dois de casados), o casal revela que a concorrência entre as emissoras não tem vez em casa.

Apesar da rivalidade entre as emissoras, o romance dos dois não é diferente de outros casos de funcionários em emissoras diferentes; como por exemplo, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli.

“A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia”, afirma Leandro.

Reprodução: Instagram

Eles se conheceram em 2014, quando ainda trabalhavam juntos na TV Morena, filiada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul. E apesar do destino os ter levados a emissoras diferentes, isso não impediu que os rapazes continuassem juntos. Quando saíram da filial da Globo, os dois foram para Pernambuco, com o intuito de crescer na carreira, os dois se separaram profissionalmente e enquanto Leandro foi para a Globo Nordeste, Leandro foi trabalhar com o jornalismo da TV Clube, afiliada da Record e logo em seguida para a TV Jornal, afiliada do SBT.

 “Depois, transformamos a nossa amizade nesse relacionamento. A meta é continuarmos juntos para sempre”, diz Leandro Oliveira.


Assista também:


View this post on Instagram

Quanto mais junto, melhor. #tbt❤️

A post shared by Leandro Oliveira (@leandrosioli) on

Atualmente no ar em ambas as emissoras, Bruno Grubertt apresenta o Bom Dia Pernambuco, pela Globo e Leandro Oliveira o Notícias da Manhã, no SBT. O casal lembra que a concorrência das emissoras nunca contaminou o relacionamento e que não existe espaço para discutir sobre isso na relação deles.

Vale lembrar que Bruno não é o único jornalista fora do armário na Globo. Na emissora, também temos o casal de repórteres Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, Nádia Bochi e Fernanda Gentil.