Mais de 200 novos emojis chegarão ao seu smartphone no próximo ano, incluindo uma coleção diversificada de tons de pele e ícones LGBTQIA+, publicou exclusivamente o Gay Star News.

O último anúncio do Unicode revelou 217 sequências de ícones totalmente novos para o seu dispositivo móvel. Destas novas adições, 210 são variantes de tons de pele muito necessárias, o que dará aos ícones um pouco mais de diversidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Essa nova gama de cores de pele diversas é mais notável para representação de várias pessoas, que incluem casais com corações ou beijos. Esta atualização incluirá casais do mesmo sexo em seu recurso.

A nova atualização 13.1 também incluirá sete novos emojis originais que foram descritos como “coração em chamas”, “consertando o coração”, “mulher com barba” e uma “pessoa com barba” de gênero neutro.

Emojis adiados

No início deste ano, também foi anunciado que dois emojis serão adicionados para apoiar a identidade transgênero. Esses novos ícones incluirão a bandeira trans e o símbolo trans.
O lançamento dessa nova onda de imagens era esperado para chegar este ano, mas, devido à pandemia, o Unicode adiou a chegada da atualização da versão 14.

Você pode encontrar a lista completa dos novos emojis que chegarão em 2021 no site do Unicode Consortium.