O ator Juliano Laham, que já fez o personagem Rômulo em uma temporada passada de Malhação, e mais recentemente fez muito sucesso vivendo o mecânico Luccino na novela Orgulho e Paixão da TV Globo, contou em entrevista ao Põe Na Roda, que embora maior parte dos telespectadores fosse a favor do casal formado por Otávio e Luccino na trama, ele também já sofreu rejeição de parte do público por estar vivendo uma história de amor gay na ficção.

Confira a resposta do ator sobre o assunto, o que já passou e como lidou com a questão, no vídeo abaixo, na pergunta 6 do quadro 24 Perguntas do Põe Na Roda gravado com a dupla de atores Juliano Laham e Pedro Henrique Müller:

 

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).