A influenciadora Ygona Moura, que infelizmente morreu por complicações da Covid-19 na última quarta-feira (27), tinha postado uma sequência de stories dias antes de diagnosticar com a doença.

No vídeo, Ygona fala sobre o como a reação de seus seguidores a afetou, de forma que a fez repensar sobre aglomerações e sobre como o negacionismo poderia comprometer a sua vida e a vida de outras pessoas, sim Ygona Moura refletiu e pediu perdão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu estava revendo meus conceitos, eu caguei no pau, eu confesso que eu errei, estou aqui pedindo desculpa, estou aprendendo agora com a vida. Sei que tem muita gente que gosta de mim, eu não estou mais saindo pra lugar nenhum”.

“Estou louca para ir na casa da minha mãe ver minha avó. Eu conheço o risco que eu corri na minha vida e vi que não valia a pena, eu pensei muito e agora eu vou ficar quietinha dentro de casa. Eu não tinha noção da influência que eu tinha sobre as pessoas.”

Ygona Moura havia piorado em seu estado de saúde na UTI, registrando falência de órgãos vitais e não resistindo nesta quarta-feira. A família se posicionou durante toda a sua internação e seguidores registraram seu apoio.