Dois influenciadores digitais colombianos muito famosos resolveram fazer uma aposta para ver quem chegaria primeiro ao número de três milhões de seguidores. Yeferson Cossio e Jhoan Lopez apostaram teriam que colocar peitos de silicone quem não atingisse a meta.

Yeferson Cossio, que agora já alcança a marca de 3,4M em seu Instagram, publicou em suas redes sociais que havia sido desafiado pelo cunhado (também hétero) Jhoan Lopez, ambos vivem na cidade de Medellín: “se eu perder o desafio, terei que colocar silicones nos peitos”. Ele alcançou Lopez teve que pagar a aposta.

Por “empatia” ao cunhado e claro, para caçar likes, Cossio resolveu colocar silicone junto com o parceiro e os dois mostraram o procedimento desde o início, em suas redes. Sim, os dois agora estão siliconados. Em suas redes, Yeferson Cossio disse:

“Então, eles não achavam que eu era capaz de colocar peitos? Bem, veja como foi a cirurgia. Amanhã vou editar o vídeo da cirurgia para vocês, para que possam ver todo o processo. Não perdi o desafio: coloquei as peitcholas só para me divertir, em uma semana eu retiro. Você conhece alguém que faz desafios mais pesados ​​do que eu no Instagram? Você colocaria silicone apenas por diversão? Só estou dizendo sim para tudo!”.

Assista ao vídeo do procedimento, mas vamos deixar uma coisa bem explicada: não achamos legal os dois fazerem crossdressing após a cirurgia, travesti e trans não são brincadeira nem caricatura para desafios de influenciadores. Os dois passam bem.