Um vídeo que revela muito do comportamento obssessivo de Bolsonaro com armas e violência voltou a bombar nas redes sociais após o massacre na escola de Suzano.

No vídeo, o então candidato (hoje presidente) Jair Bolsonaro aparece perguntando a uma criança se ela sabe atirar.

Ao que a criança responde afirmativamente, ambos são aplaudidos pela multidão. Assista abaixo:

Outro vídeo que também voltou a circular foi  o de Bolsonaro em campanha presidencial, quando carregou uma menina no colo e a ensinou a fazer gesto de armas com a mão. Veja:

Bolsonaro sempre defendeu a facilitação do acesso às armas pela população brasileira. Após o massacre de Suzano, o senador de São Paulo pelo PSL (partido de Bolsonaro) causou revolta nas redes sociais ao sugerir que “os professores deveriam andar armados” como solução para o problema de um ex-aluno psicopata que matou seus ex-colegas.


Assista também:


Diga-se de passagem, quem salvou várias crianças colocando um freezer e uma mesa atrás da porta de uma sala de aula, foram duas merendeiras. Diga-se de passagem: sem violência e sem armas. Apenas com a inteligência.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).