VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A pandemia de coronavírus já deixou mais de 300 mil mortos em todo o mundo e mais de 4 milhões de infectados.

Várias destas vítimas fazem parte das equipes médicas que lidam diretamente com a situação nos hospitais. Este foi o caso de um enfermeiro norte-americano que contraiu o covid-19 e decidiu publicar as imagens de como a doença afetou seu corpo drasticamente em pouquíssimo tempo.

Ainda hoje muitas pessoas, como o presidente do Brasil por exemplo, juram que o Coronavírus é “só uma gripezinha”. Justamente para estas, ele decidiu postar um antes e depois da sua situação. A imagem chocou muitos internautas e viralizou na web.

Em todas as suas fotos do Instagram, Mike, como é conhecido no perfil de Instagram @thebeardednurse, pode ser visto como um homem que sempre gostou de se exercitar e possui músculos bem torneados.

No entanto, nas últimas fotos que postou, ele pode ser visto muito magro, tendo perdido boa parte de sua massa magra conquistada anteriormente em tantos treinos. Veja abaixo a comparação:

Imagem

O enfermeiro contou que ficou entubado e sedado por 6 semanas devido a infecção do coronavírus, que afetou diretamente os pulmões exigindo a internação e causando pneumonia.

Fica a reflexão para todos se cuidarem! Se o coronavírus consegue fazer isso com um cara fortão, imagine em organismos mais frágeis e sem tanta reserva de energia?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).