Um comercial onde um pai de família cheira uma cueca e gosta do ato, está gerando polêmica na Internet.

No vídeo, que visava apenas promover uma marca de amaciante, o objeto é colocado pelos filhos de brincadeira, como se quisessem acordar o pai num susto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acontece que ao invés de acordar, o pai, ao sentir o cheiro da cueca, dorme ainda mais tranquilo. Pra “ajudar” ainda mais, a cueca em questão é uma jockstrap. Mas vale lembrar aqui que jockstrap é um acessório comum de ser usado em esportes nos Estados Unidos, como no futebol americano.

Filhos tentam acordar pai colocando cueca para ele cheirar em comercial. (Foto: Reprodução / Twitter)
Filhos tentam acordar pai colocando cueca para ele cheirar em comercial. (Foto: Reprodução / Twitter)

Obviamente que o intuito do comercial era só mostrar como o amaciante é poderoso ao ponto de deixar cheirosa e aconchegante a roupa íntima. Mas claro que a Internet não perdoou. E as fetichistas piraram, é claro!

“O cara foi pego no flagra vey!”, “Essa propaganda é tão errada kkkkkk” e “MEU DEUS?????? QUE PORRA É ESSAAAAA” foram alguns dos comentários sobre o vídeo comercial.

VEJA TAMBÉM:  Borat, do “Amor & Sexo”, leiloa cuecas usadas pra ajudar vítimas do coronavírus

Ficou curioso? Assista abaixo em um dos posts com o vídeo da campanha:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).